Esta chegando Windows 10

É uma coisa humilhante e incrível para trabalhar em Windows, que é utilizado por mais de 1,5 bilhão de pessoas em todos os países do mundo. De crianças brincando com computadores pela primeira vez, para escritores e jornalistas, para os engenheiros, para os jogadores, para CEOs, em algum momento, o Windows tem poderes todos nós.

Na equipe do Windows, temos orgulho disso -, mas também sabemos que o mundo de hoje é muito diferente daquele em que o Windows cresceu. Hoje em dia, os dispositivos são mais numerosos pessoas. Conectividade é como oxigênio. A tensão entre o desejo de agilidade em relação a estabilidade representa um enorme desafio para os profissionais de TI. Experiências – não importa qual dispositivo você está em – só precisa trabalhar. A única coisa que não mudou é a situação para os desenvolvedores – ainda muito a fazer, e não há tempo suficiente.

Uma maneira de olhar para ele é que o Windows está em um limiar:-). É hora de um novo Windows. Este novo Windows deve ser construído a partir do zero para um mobile-first, mundo cloud-primeiro. Este novo Windows deve ajudar nossos clientes a ser produtivo, tanto no seu trabalho digital e sua vida digital. Este novo Windows deve capacitar as pessoas e organizações para fazer grandes coisas.

Esse novo Windows é o Windows 10.

O Windows 10 representa o primeiro passo de uma nova geração do Windows. O Windows 10 desbloqueia novas experiências para os clientes para trabalhar, jogar e se conectar. O Windows 10 incorpora o que nossos clientes (consumidores e empresas), a demanda eo que vamos entregar.

O Windows 10 será executado através de um incrivelmente amplo conjunto de dispositivos – desde a Internet das Coisas, para servidores em datacenters corporativos em todo o mundo. Alguns destes dispositivos tem 4 polegadas telas – alguns possuem telas de 80 polegadas – e alguns não têm telas de todo. Alguns destes dispositivos você segura em sua mão, outros são dez metros de distância. Alguns destes dispositivos que usam principalmente touch / caneta, outros mouse / teclado, outros controller / gesto – e alguns dispositivos podem alternar entre os tipos de entrada.

Nós não estamos falando de uma interface do usuário para governá-los todos – estamos falando de uma família de produtos, com uma experiência personalizada para cada dispositivo.

E toda esta amplitude de dispositivos, estamos entregando uma plataforma de aplicação para os nossos desenvolvedores. Se você está construindo um jogo ou uma linha de aplicativos de negócios, haverá uma maneira de escrever um aplicativo universal que atinge toda a família. Haverá uma loja, de uma forma que os pedidos sejam descobertos, comprado e atualizado em todos esses dispositivos.

O Windows 10 vai entregar a experiência certa no dispositivo certo e na hora certa. Será nossa plataforma mais abrangente de sempre.

Agora, durante o projeto de um novo Windows, vamos passar algum tempo com muitos clientes diversos. Um dos mais importantes desses clientes é a empresa. No ano passado, eu falei com dezenas de clientes corporativos e ouviu como eles estão usando e implantação do Windows, e que eles precisam de nós.

Estes clientes estão apostando suas empresas no Windows – no primeiro semestre deste ano, os embarques de PCs corporativos cresceu 14%. Nesse mesmo período, os embarques de tablets corporativos do Windows cresceu 33%.

Estes clientes têm a necessidade de avaliar o Windows cedo, por isso estamos começando o nosso diálogo com eles hoje. Para mais detalhes sobre o que o Windows 10 terá para estes clientes, confira este post no blog do Windows para o seu blog de ​​negócios .

Amanhã, estamos animado para anunciar o Programa Insider do Windows, onde especialistas de PC e profissionais de TI podem obter acesso a um preview técnico do Windows 10 para desktops e laptops. Logo depois, nós também estaremos liberando previews técnicos do Windows Server e as nossas ferramentas de gestão.

Com o programa Insider, estamos convidando nossos clientes mais entusiastas do Windows para o Windows 10 forma com a gente. Nós sabemos que eles são um bando vocal – e estamos ansiosos para ouvir a partir deles.

O Programa Insider o Windows é destinado a especialistas de PC e os profissionais de TI que estão confortáveis ​​usando o software de pré-lançamento com qualidade variável. Insiders irá receber um fluxo contínuo de início constrói a partir de nós com os mais recentes recursos que estamos experimentando.

Anúncios desta semana são apenas o primeiro capítulo de nossa conversa com os clientes sobre o Windows 10 – com foco em recursos corporativos (porque as empresas têm a necessidade de avaliar o software desde o início) e as experiências de desktop / laptop. No início de 2015 vamos apresentar o capítulo do consumidor e falar muito mais sobre outros tipos de dispositivos e mais recursos de consumo. Vamos então continuar a conversa com o capítulo desenvolvedor na nossa conferência Build, e no final do ano vamos lançar o Windows 10 e estamos ansiosos para alguns novos dispositivos surpreendentes.

Hoje foi um começo importante para os nossos clientes e parceiros como nós embarcar na jornada do Windows 10 em conjunto. Eu encorajo a todos a leitura deste para se inscrever para o Programa Insider do Windows , baixar o preview técnico, e deixe-nos saber o que você pensa. Confira aqui amanhã para obter detalhes específicos – mas, enquanto isso, aqui está uma olhada em alguns dos novos recursos que você pode testar carro quando você se tornar um Insider:

Menu Tecnologia Preview_Start

Menu Iniciar: O menu Iniciar familiares está de volta, mas traz consigo um novo espaço customizável para seus aplicativos favoritos e Live Tiles.

App_Commands

Tudo é executado em uma janela: Apps do Windows Store agora aberto no mesmo formato que os aplicativos de desktop fazer e pode ser redimensionado e movido ao redor, e têm barras de título na parte superior permitindo maximizar, minimizar e fechar com um clique.

Tecnologia Preview_Three estalo e sugestões programa

Melhorias instantâneas: Agora você pode ter quatro aplicativos retrucou na mesma tela com um novo layout quadrante. Windows também mostrará outros aplicativos e programas em execução para estalar adicional e até mesmo fazer sugestões inteligentes em preencher espaço disponível na tela com outros aplicativos abertos.

Vista técnico Preview_Task

Botão Novo exibição de tarefa: Há um novo botão de tarefa-view na barra de tarefas para comutação rápida entre os arquivos abertos e acesso rápido a todas as áreas de trabalho que você criar.

Tecnologia Preview_Virtual área de trabalho

Várias áreas de trabalho: Criar desktops para diferentes propósitos e projectos e alternar entre esses desktops facilmente e pegar onde você parou em cada desktop.

Encontre arquivos mais rápido: File Explorer agora exibe seus arquivos recentes e pastas frequentemente visitados fazer para encontrar arquivos que você trabalhou é mais fácil.

Assista ao vídeo abaixo de Joe Belfiore ver muitos desses recursos em ação. Imediatamente você verá como o Windows 10 leva adiante uma sensação de familiaridade, oferecendo novos recursos para ajudá-lo a forma como o trabalho que você quer e ser mais produtivo.

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&rurl=translate.google.com&sl=auto&tl=pt-BR&u=http://www.youtube.com/embed/84NI5fjTfpQ&usg=ALkJrhg8aAikKy_DzRy-v0lD-xUBl2719Q

Hoje foi um começo importante para os nossos clientes e parceiros como nós embarcar na jornada do Windows 10 em conjunto. Embora seja cedo e as coisas são obrigados a mudar à medida que colaboram em conjunto nos próximos meses, isso deve dar um forte sentido de para onde estamos indo, não só com a experiência de desktop, mas em geral em geral. Nós estamos olhando para a frente para obter a sua opinião sobre o Windows 10, bem como continuar a conversa nas semanas e meses que virão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s