Apresentando o IMAP Migration Troubleshooter

Se a transição de sua organização a partir de um sistema não-Exchange, como o Google ou o Lotus Notes para Office 365, você normalmente precisa seguir o caminho de migração IMAP. Como diagnosticar e remediar quaisquer problemas que você pode encontrar durante essa migração pode ser difícil para pessoas não familiarizadas com o assunto, trabalhamos com nossas equipes de suporte para fornecer alguma orientação para exatamente esses casos e embalado para você em um pacote do tipo assistente.

Apresentando o IMAP Migration Troubleshooter

IMAP Migrações fornecer às organizações uma maneira eficaz de se mover e-mail a partir de qualquer ambiente que suporta o protocolo IMAP. Isso geralmente é usado para qualquer sistema de e-mail de origem não-Exchange. Se o Exchange é a fonte que seria mais provável para o opt, Cutover, ou caminho de migração híbrido Encenado.

Para ajudá-lo na solução de problemas, nós lançamos um novo passo a passo guiada (GWT) para migrações IMAP . Este link será em breve à tona em vários artigos da KB, bem como o processo de criação de ticket de suporte por meio do portal do Office 365.

image

A intenção deste GWT é tomar um administrador inquilino passo-a-passo que as tarefas comuns de solução de problemas para resolver os seus problemas de migração IMAP. Pegamos os cenários mais comuns de falha de migração e colocá-los em tão fácil de seguir o guia.

http://aka.ms/IMAPMigrationGWT

Qualificações

Se você ver qualquer problema com a solução de problemas de migração IMAP ou acha que existem cenários que devem ser adicionados ou melhorados, por favor deixe-nos saber em MigrationGWT@microsoft.com .

Um agradecimento especial a todos os que contribuíram para a criação do GWT: Kevyn Pietsch, Nagesh Mahadev, Timothy Heeney, Shawn Sullivan, e aos escritores e equipe KE para ajudar com os esforços de colaboração e de coordenação: Charlotte Raymundo e Sharon Shen.

Se você está procurando ajuda em qualquer migrações solução de problemas híbridos, veja o passeio guiado Migração Exchange on-line através (GWT) .

Kevyn Pietsch, Nagesh Mahadev, Timothy Heeney

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s